Qualidade

POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

Os princípios dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiental da ITB para o desenvolvimento e produção de transformadores de distribuição imersos em óleo isolante, reguladores automáticos de tensão monofásicos e compensadores dinâmicos de potência reativa, visam: 

  • Fornecer produtos e serviços que atendam as necessidades e expectativas de nossos clientes.
  • Melhorar continuamente a eficácia dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiental.
  • Prevenir a poluição e mitigar os impactos ao meio ambiente e ao ser humano.
  • Atender a legislação aplicável e outros requisitos definidos que se relacionem a seus aspectos ambientais.
  • Capacitar nossos colaboradores.

ENSAIOS

Todos os equipamentos fabricados pela ITB, são, sem exceção, testados em modernos laboratórios, capazes de ralizar todos os ensaios de rotina previstos nas normas internacionais e da ABNT. Os ensaios de tipo e especiais, como impulso atmosférico, elevação de temperatura, ruído, fator de potência dos isolamentos, são realizados como rotina interna ou ainda por solicitação do cliente.

FABRICAÇÃO

Um rígido controle de qualidade é aplicado nos insumos utilizados nos produtos fabricados pela ITB, principalmente no óleo isolante, papéis isolantes, fios de cobre ou alumínio. Todos os equipamentos são abastecidos  com óleo isolante mineral ou vegetal a critério do usuário, sob vácuo, evitando-se o controle manual.

TECNOLOGIA

Nossa equipe de engenheiros e técnicos compõem uma equipe capacitada para desenvolver uma ampla atividade de pesquisa e desenvolvimento que, ao longo dos anos, fixou o nome ITB como sinônimo de qualidade.

São  plenamente atendidos os requisitos das normas ABNT, IEC ou ANSI, podendo atender a requisitos específicos do cliente.